Lisboa 19 de Outubro, 2017

Publicidade

"Qualquer comunicação feita através dos media. É sempre paga por uma parte interessada e destina-se a informar e a procurar persuadir. A informação e a persuasão são os objectivos de toda a publicidade, quer se trate de um anúncio sobre "amorosos gatinhos para venda" na seccão de anúncios de um jornal local, do logotipo de uma empresa cosido na manga da camisola de um tenista famoso ou de um anúncio de dois minutos na televisão."

in Dicionário de Marketing

 Diretor de Contas

 Diretor de Criação

 Diretor de Publicidade

 Diretor de Arte/Criativo

 Arte Finalista

 Comprador de Meios

 Planeador de Meios

 Planeador de Tráfego

 Redator Publicitário

 Gestor de Planeamento Estratégico

 Gestor de Conta

 Gestor de Pesquisa

 Controlador de Publicidade


Telefone: (+351) 21 347 42 83
Fax: (+351) 21 347 42 88
SECRETARIA: secretaria@iscem.pt
Praça do Príncipe Real, 27
1250-184 Lisboa
PORTUGAL