Lisboa 24 de Junho, 2017

Volume 4
clicar na imagem


Revista de Comunicação e Marketing Nº 4
"Ética e Confiança"

 
Business Communication and Marketing Review (Edition nr. 4)
1st Article
The ethics of journalistic criticism
Dr. Eduardo Sintra Torres
Keywords: criticism, reader, journalism, public, public sphere, mass media
Revista de Comunicação e Marketing (Edição nº 4)
1º Artigo
A ética da crítica jornalística
Dr. Eduardo Sintra Torres
Palavras chaves: crítica, leitor, jornalismo, público, espaço público, mass media
 
2nd Article
The Business Communication face to the ethics and professional ethics: Social Service or advertising
Dr. João Moreira dos Santos
Keywords: Codes of Ethics and Behavior, Simmetry, Assimetry, James E. Grunig
2º Artigo
A Comunicação Empresarial face à ética e à deontologia: Serviço Social ou propaganda
Dr. João Moreira dos Santos
Palavras chaves: Códigos de ética e deontologia, Simetria, Assimetria, James E. Grunig
 
3rd Article
Communication of values in the pedagogical relationship
Professor Doutor José Henrique Dias
Keywords: Ethics, moral, autority, duties
3º Artigo
Da Comunicação de valores na relação pedagógica
Professor Doutor Filipe Silvério
Palavras chaves: ética, moral, autoridades, direitos, deveres
 
4th Article
Social Trust and Political Attitudes - Results of an exploratory research applied to the Portuguese reality
Mestre José Nascimento
Keywords: Politics, Trust, Attitudes, Opinions Sources, Internet
4º Artigo
Confiança Social e Atitudes Políticas – Resultados de uma pesquisa exploratória aplicada à realidade portuguesa
Mestre José Nascimento
Palavras chaves: Política, Confiança, Atitudes, Fontes de Opinião, Internet
 
5th Article
Business Ethics: genuine concern or cynical perspective
Professora Doutora Regina Queiroz
Keywords: Cynism, deontology, organizational ethics and curricula of business ethics
5º Artigo
Ética Empresarial: preocupação genuína ou perspectiva cínica
Professora Doutora Regina Queiroz
Palavras chaves: Cinismo, deontologia, ética organizacional e curricula de ética empresarial
 
6th Article
Non-stationarity and cointegration models applied to chronological succession
Professor Doutor Rui Menezes
Keywords: LOP, market integration, non-stationarity, cointegration
6º Artigo
Não-Estacionariedade e modelos de cointegração aplicados a sucessões cronológicas
Professor Doutor Rui Menezes
Palavras chaves: LOP, integração de mercados, não estacionariedade, cointegração
Telefone: (+351) 21 347 42 83
Fax: (+351) 21 347 42 88
SECRETARIA: secretaria@iscem.pt
Praça do Príncipe Real, 27
1250-184 Lisboa
PORTUGAL