VOLUME VI

Antes da crise: a utilização de ferramentas preventivas de crises reputacionais nos diversos setores empresariais
MarianaVictorino
 
A importância da educação e liderança como drivers do crescimento económico
Natália Teixeira
 
Reputação corporativa: do conceito a sua formação
António Palma Rosinha
 
Portugal no “Mensalão” – um estudo de caso sobre o envolvimento da Portugal Telecom na crise brasileira de compra de votos parlamentares
José Gabriel Andrade
Download Volume VI

VOLUME V

A quadratura do círculo: marketing e responsabilidade social das empresas, notas para um marketing em sociedade
Pedro Xavier Mendonça
A relevância do ensino da publicidade às crianças 
Sandra Castro Guimarães
A marca “Oliveira da Serra” na novela “Laços de Sangue”: um caso de Brand Placement
Rita Salvado
Importância do tribalismo na nova era do marketing
Sara Souto
A instrumentalização política da informação
Elsa Jerónimo Pereira
A privatização da defesa e as empresas militares privadas
Francisco Proença Garcia
Download Volume V

VOLUME IV

A ética da crítica jornalística
Dr. Eduardo Sintra Torres

A Comunicação Empresarial face à ética e à deontologia: Serviço Social ou propaganda
Dr. João Moreira dos Santos

Da Comunicação de valores na relação pedagógica
Palavras chaves: ética, moral, autoridades, direitos, deveres

Confiança Social e Atitudes Políticas – Resultados de uma pesquisa exploratória aplicada à realidade portuguesa
Mestre José Nascimento

Ética Empresarial: preocupação genuína ou perspectiva cínica
Professora Doutora Regina Queiroz

Não-Estacionariedade e modelos de cointegração aplicados a sucessões cronológicas
Professor Doutor Rui Menezes

Download Volume IV

VOLUME III


Comunicação no Ministério da Saúde: Vencer a Anemia Crónica

Dr. João Moreira dos Santos

Co-opetição
Professora Doutora Cristina Matos, Professor Doutor Manuel Alberto M. Ferreira

CRM em Marketing Público
Professor Doutor Filipe Silvério

A eficácia da comunicação pública: por uma perspetiva integrada da comunicação, do marketing social e das políticas públicas
Dr. Carlos Oliveira Santos

Um Estudo sobre a satisfação dos Utentes de uma Unidade de Saúde
Dr. António João Rodrigues, Dr. Mário Lino Raposo, Dra Arminda do Paço

Os Influentes: Contribuição para o Estudo dos Líderes de Opinião Pública
Mestre José Rafael Nascimento

Qualidade na Câmara Municipal
Mestre Helena Guimarães Silvério

Download Volume III

VOLUME II

Valor das Marcas: uma abordagem orientada ao cliente
Professor Doutor Filipe Silvério

Marcas de sócio comunicação ideológica no teatro romântico português
Professor Doutor José Henrique Dias

O segredo de Baco revelado. Atitudes dos consumidores face aos vinhos de mesa
Mestre José Nascimento

A imagem institucional de Portugal e a demarcação dos homens de letras
Mestre Maria Margarida Rendeiro

Marketing para o retalho britânico
Professor Doutor Rui Vinhas da Silva, Dr. Gary Davies, Dr. Pete Naudé

Download Volume II

VOLUME I

A Comunicação na Era da Globalização: Globalização ou Americanização da Comunicação
Dra. Judite de Sousa
Estratégia para a próxima década: aposta cada vez maior na inteligência das pessoas.
Professor Doutor Luis Pessoa
O Marketing 1 – para – 1 na Nova Economia
Professor Doutor Filipe Silvério
Net & Política: Novos Aspectos da Mediatização da Política nas Sociedades Democráticas
Dr. Carlos Oliveira Santos
Nova Economia, Novo Consumidor
Mestre José Rafael Nascimento
Vencer a entrega física; entrar na Economia Digital
Professor Doutor José Mexia Crespo de Carvalho
Download Volume I

PREPARADO PARA CANDIDATAR-SE?

O FUTURO COMEÇA AGORA!

PREPARADO PARA CANDIDATAR-SE?

O FUTURO COMEÇA AGORA!